DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Auxiliar de AtendimentoLocal de Trabalho: Novo Hamburgo - RS
Atribuições:
Realizar atendimento ao beneficiário referente a agendamentos de consultas e exames para serem realizados dentro das Unidades Doctor Clin, bem como informações referentes à função.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade para lidar com clientes de forma empática e profissional.
Forte capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Proficiente em informática, incluindo o uso de sistemas CRM e aplicativos de escritório (Microsoft Office).
Benefícios:
Vale Transporte ou Vale Combustível.
Plano de Saúde isento de mensalidade para o profissional.
Plano Odontológico isento de mensalidade para o profissional.
Horário de trabalho:
14:45 19:00 19:15 21:00 SEG A SEX ou
12:15 15:30 15:45 18:30 SEG A SEX
COMO SE CANDIDATAR
Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUICLICANDO AQUI
IMPORTANTE
- O Enfermagem POA é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.
- Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.
- Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
- Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.