DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Auxiliar Administrativo (Vaga PcD) - SAMELocal de Trabalho: Porto Alegre - RS
Atribuições:
· Realizar atendimento e orientação no balcão e por telefone;
· Agendar e confirmar presença de pacientes para terapias, serviço social e atendimentos médicos especializados;
· Organizar e acompanhar quadro de horários dos atendimentos a serem realizados;
· Conferir assinaturas e encaminhamentos referentes, organizar formulários para prontuários;
· Organizar documentos nos prontuários dos pacientes;
· Separar prontuários dos pacientes a serem atendidos no dia;
· Atualizar dados cadastrais de pacientes;
· Inserir pacientes em fila de espera;
· Pegar a assinatura do paciente nas guias de SUS e convênios
REQUISITOS
Necessário ensino médio completo e Pacote Office básico
Conhecimento no sistema Tasy
Analise de relatórios, controles administrativos e fluxos de rotinas
COMO SE CANDIDATAR
Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI
IMPORTANTE
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