DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Assistente de Gestão de LeitosLocal de Trabalho: Porto Alegre - RS
Atribuições:
Controlar a ocupação hospitalar da instituição.
Buscar melhoria contínua para a otimização do uso de leitos.
Zelar pelo atendimento da demanda assistencial.
Assegurar e fazer cumprir a Política de Gestão de Leitos.
Prestar suporte administrativo e de atendimento.
REQUISITOS:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento do sistema Tasy;
Conhecimento intermediário/avançado em Excel;
Disponibilidade para atuar em escala 6x1, inclusive aos finais de semana e/ou feriados, das 13h40 às 22h.
COMO SE CANDIDATAR
Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI
IMPORTANTE
- O Enfermagem POA é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.
- Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.
- Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
- Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.