DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Auxiliar de AtendimentoLocal de Trabalho: Novo Hamburgo - RS
ATIVIDADES:
Realizar atendimento ao beneficiário referente a agendamentos de consultas e exames para serem realizados dentro das Unidades Doctor Clin, bem como informações referentes à função.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade para lidar com clientes de forma empática e profissional.
Forte capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Proficiente em informática, incluindo o uso de sistemas CRM e aplicativos de escritório (Microsoft Office).
Benefícios:
Auxílio alimentação;
Vale transporte ou vale combustível;
Universidade Corporativa;
Planos de Saúde e odontológico isento de mensalidade para o profissional;
Gympass;
Seguro de vida;
Horário de trabalho:
14:45 às 21:00 SEG A SEX *ou*
13:00 às 19:15 SEG A SEX
COMO SE CANDIDATAR
Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI
IMPORTANTE
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