DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Auxiliar Administrativo - CDI - RecepçõesLocal de Trabalho: Porto Alegre - RS
Principais responsabilidades:
Realizar agendamento e atendimento dos pacientes ambulatoriais, conforme rotinas e política definidas, no sistema MV, assegurando a assertividade do processo e enfatizando sempre a satisfação dos clientes;
Autorizar os exames e consultas, conforme rotinas e política definidas pelas operadoras de convênios, nos portais específicos, garantindo o processo e sustentabilidade de instituição;
Proteger dados pessoais contra o uso indevido ou não autorizado dos paciente, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com o objetivo de zelar pela integridade dos mesmos.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Informações complementares:
Horário: 08h às 18h
Regime de escala 5x2
Modalidade: Presencial
COMO SE CANDIDATAR
Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI
IMPORTANTE
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