DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Auxiliar Administrativo - Gestão de LeitosLocal de Trabalho: Porto Alegre - RS
Atribuições:
Agendar pré-internação;
Admitir pacientes eletivos e conferir elegibilidade dos pacientes;
Realizar o processo de solicitação de Internação (Documentação);
Realizar contato com as equipes médicas conforme as necessidades para internar pacientes.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Experiência com Gestão de Leitos;
Pacote Office Avançado.
Informações complementares:
Será um diferencial estar cursando ensino técnico ou superior;
Horário: 10h40 às 19h
Regime de escala 6x1
Modalidade: Presencial
COMO SE CANDIDATAR
Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI
IMPORTANTE
- O Enfermagem POA é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.
- Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.
- Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
- Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.