DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Auxiliar de AtendimentoLocal de Trabalho: Porto Alegre - RS
Atribuições:
Contribuir que o cliente receba as orientações adequadas durante a sua permanência nas dependências do hospital, através do controle de acessos, de orientações e do acompanhando aos locais solicitados.
Contribuir para a identificação visual e a segurança do paciente, através da entrega dos crachás de identificação do cliente e do tipo de serviço solicitado.
Contribuir com o mapeamento e coleta de informações a respeito do feedback dos clientes, através da realização de visitas, e pesquisas nos leitos.
Contribuir com o acolhimento e receptividade do cliente, realizando o transporte de bagagem e cadeiras de rodas, conduzindo o cliente ao local desejado com segurança e cordialidade.
Contribuir com a segurança dos pertences do paciente, por meio do acompanhamento dos clientes ao guarda – volumes e do registro no caderno e no sistema as informações relacionadas.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo.
COMO SE CANDIDATAR
Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI
IMPORTANTE
- O Enfermagem POA é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.
- Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.
- Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
- Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.