DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Auxiliar de AtendimentoLocal de Trabalho: Porto Alegre - RS
Atribuições:
Realizar o credenciamento e controlar o acesso dos pacientes, familiares, visitantes, fornecedores e clientes em geral nas unidades assistenciais e demais acessos estratégicos da Instituição.
Dar encaminhamento à solução das necessidades dos clientes durante o processo de atendimento e orientar de acordo. Participar de treinamentos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado ao setor de atuação.
Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e do Jeito Santa Casa de Ser. Realizar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Pacote Office;
Experiência em atendimento ao público;
Desejável conhecimento no Sistema Tasy.
COMO SE CANDIDATAR
Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI
IMPORTANTE
- O Enfermagem POA é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.
- Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.
- Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
- Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.