DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Auxiliar de AtendimentoLocal de Trabalho: Novo Hamburgo - RS
Atribuições:
Atender clientes via telefone.
Liberar senhas de atendimentos.
Agendar e cancelar consultas e exames.
Realizar a triagem inicial de chamadas e encaminhar os clientes para os atendentes responsáveis, filtrando as solicitações conforme a complexidade.
Suporte às atividades administrativas da Central de Marcação, como organização de documentos, emissão de guias e distribuição de materiais necessários para o atendimento.
Requisitos e qualificações
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade para lidar com clientes de forma empática e profissional.
Forte capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Proficiente em informática, incluindo o uso de sistemas CRM e aplicativos de escritório (Microsoft Office).
COMO SE CANDIDATAR
Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI
IMPORTANTE
- O Enfermagem POA é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.
- Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.
- Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
- Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.