DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Auxiliar Administrativo RecepçõesLocal de Trabalho: Porto Alegre - RS
Principais responsabilidades:
Atender pacientes e familiares, informando acerca das normas e rotinas do hospital, os processos de atendimento, e outros esclarecimentos, assim como acolher pacientes insatisfeitos a fim de assegurar o atendimento e grau de satisfação dos mesmos.
Identificar possíveis problemas na rotina de trabalho reportando aos responsáveis para correção e alinhamento.
Conduzir os clientes conforme local de atendimento, em todos os setores do hospital, visando melhor experiência do cliente.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Informações complementares:
Horário: 13h00 às 21h20
Regime de escala 6x1
Modalidade: Presencial
COMO SE CANDIDATAR
Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI
IMPORTANTE
- O Enfermagem POA é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.
- Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.
- Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
- Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.