DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Auxiliar de AgendamentoLocal de Trabalho: Porto Alegre - RS
Atribuições:
Realizar o atendimento de chamadas telefônicas, através do call center;
Realizar o agendamento de exames conforme a disponibilidade e necessidade dos pacientes;
Direcionar chamadas para os setores responsáveis quando necessário.
Auxiliar no gerenciamento do fluxo de chamadas para garantir tempos de resposta adequados.
Fornecer informações sobre procedimentos e orientações prévias para exames.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Experiência prévia em call center, preferencialmente em ambientes de saúde ou áreas correlatas.
COMO SE CANDIDATAR
Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI
IMPORTANTE
- O Enfermagem POA é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.
- Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.
- Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
- Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.